Cinco bares imperdíveis em Lisboa

Imagem: 2109dsgn/Pixabay

Imagem: 2109dsgn/Pixabay

Lisboa é uma das cidades mais ilustres do mundo. Cheia de prédios antigos, ruínas de castelos, monumentos históricos e clima boêmio, ali há tudo o que é necessário para ter uma viagem memorável. Tudo isso apenas durante o dia, certo? Errado. A noite portuguesa é muito conhecida pelos seus bares, pubs e casas noturnas, que fazem a alegria dos turistas.

Por isso, fizemos uma seleção com cinco bares da cidade de Lisboa que valem a visita. Prepare seu drink e venha com a gente:

  • Sentido Proibido 2

Considerado por muitos o melhor bar do bairro alto, o Sentido Proibido 2 é um lugar simples, mas cativante. Tem música ao vivo e abre todos os dias das 16h da tarde às 2h da manhã. Conta com imensa variedade de drinks a um preço bacana e possui um terraço onde as pessoas costumam bater papo e conhecer gente nova.

  • Mercearia Tosca

Não se espante com o nome. Se você está procurando um lugar tranquilo para apreciar um bom vinho do porto e comer uma refeição, a Mercearia Tosca é o lugar ideal. Também é muito conhecida por servir uma tábua com variados tipos de tapas.

  • Red Frog – Speakeasy

Red Frog é um local cheio de estilo. Com decoração clássica cuidadosamente escolhida e coquetéis puramente bem elaborados, o bar é perfeito para quem está buscando uma experiência inesquecível. Parada obrigatória para quem for a Portugal, está sempre cheio de gente e é considerado por turistas e moradores locais como um dos melhores da região.

  • Pavilhão Chinês

A primeira coisa que você vê quando chega ao Pavilhão Chinês são imensas vitrines com quase tudo o que você pode imaginar: canecas, bonecos, bules de chá, pratos, soldadinhos, objetos de porcelana… Tudo parte da imensa coleção do proprietário que tem a atividade como um de seus hobbies. Dentro do local há também uma área para fumantes e até uma mesa de sinuca, tudo para que os fregueses se sintam mais à vontade no happy hour.

  • Ginjinha

Nossa última indicação não é um bar, mas serve uma das bebidas mais icônicas de Lisboa: a Ginja. O licor é servido numa porta, no Largo de São Domingo e está sempre lotado. Os turistas fazem fila para provar a bebida portuguesa e até compram mais para beber em casa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>