Instagram: 5 perfis incríveis de viagem para seguir

Foto: @muradosmann

Portador de mais 300 milhões de usuários ativos, o Instagram é uma plataforma de compartilhamento de fotos bastante popular em todo o mundo, inclusive no Brasil. Por ele, muitas pessoas gostam de publicar em seus perfis experiências, momentos especiais e, seguindo essa linha, registros de novos lugares e destinos que visitam.

Alguns até se transformaram o que chamam de ‘viajantes profissionais’, aqueles que com os seus carimbos no passaporte e muitos quilômetros rodados provam constantemente que ainda existe muita coisa legal para se conhecer no mundo.

A equipe do via Mundi selecionou alguns perfis que, além de muito convidativos, são recheados de fotos incríveis e que só fazem aumentar a vontade de arrumar as malas e partir para o próximo destino. Confira, escolha o seu e veja as nossas ofertas!

@muradosmann – O russo Murad Osmann mantém registros de suas viagens sempre segurando a mão da sua namorada. Ele fez tanto sucesso que lançou um livro com as fotos, o ‘Follow Me To’.

@passionpassport – Após largar o emprego, Kach Glassman decidiu se aventurar pelo mundo e passar um ano viajando e, claro, registrando tudo e postando em seu perfil.

Foto: @queridoverao

@queridoverao – Atualizado pelos irmãos Thalles e Shtefány Felix, esse perfil apresenta fotos de lugares incríveis, principalmente praias paradisíacas.

@riqfreire – Publicitário por profissão, Ricardo Freire largou as campanhas para viajar e passar dicas de lugares lindos e, por muitas vezes desconhecidos, para os amigos e seguidores.

@maricampos – Mari fez dos aviões e hotéis a sua segunda casa pelo mundo. A jornalista freelancer divulga em seu perfil na plataforma todos os segredos de cada destino em matérias incríveis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>