Sky Costanera: a melhor vista do Chile

Imagem: Sky Costanera/Divulgação

Imagem: Sky Costanera/Divulgação

No final de 2015 foi inaugurado o Sky Costanera, um incrível arranha-céu com 300 metros de altura que dá uma vista panorâmica espetacular da capital chilena.

O prédio, que atualmente é o mirante mais alto da América Latina, possui 62 andares e tem recebido visitantes de várias partes do mundo. Fica aberto todos os dias das 10h às 21h e também conta com um shopping interno.

Para fazer o passeio, basta comprar o ingresso, pela internet ou no local, passar pelo detector de metais e pegar o elevador rumo ao último andar. O local tem estrutura muito moderna e seu elevador possui a capacidade de chegar do 1º ao 61º piso em apenas 43 segundos (7 metros por segundo). Os visitantes precisam ir pela escada rolante para chegar no 62º andar e se deparar com a inesquecível vista.

O andar panorâmico tem o teto a céu aberto e também sinaliza onde estão os principais pontos turísticos disponibilizando binóculos de longo alcance para que os visitantes possam observá-los melhor. A visita também pode ser guiada e através dela é possível conhecer um pouco mais sobre a história de locais famosos de Santiago.

Melhor momento para visitar: Recomendamos fazer a visita por volta das 17h da tarde, assim é possível assistir o pôr-do-sol e observar Santiago de tarde e de noite.

Imagem: Sky Costanera/Divulgação

Imagem: Sky Costanera/Divulgação

Para saber mais, clique aqui e entre no site oficial do Sky Costanera que também está disponível em português.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>