Três atrações pouco conhecidas no Magic Kingdom

magic-kingdomIr ao Magic Kingdom, ou à Disney, como a maioria das pessoas prefere falar, é um dos sonhos mais famosos. Por isso, ao chegar lá, a ansiedade de conhecer o parque é tão grande que algumas atrações ficam de fora.

Hoje, vamos mostrar três atrações que acabam sendo esquecidas pela maioria das pessoas, mas que valem muito a pena fazer uma visita:

Walt Disney’s Carousel of Progress ou Carrossel do Progresso – Essa é uma das atrações mais antigas do parque, sabia? Foi criada pelo próprio Walt Disney, para mostrar como ele imaginava que aconteceria a evolução da tecnologia e como ela iria impactar as famílias nos EUA. O passeio é feito numa espécie de teatro giratório, dura 20 minutos e quase sempre não tem filas.

Tomorrowland Transit Authority – Esse trenzinho passa por toda Tomorrowland e andar nele é a pedida perfeita para um descanso depois de caminhar muito no parque. Além de ser muito agradável, é possível passar por outras atrações como a do Buzz Lightyear’s e a do Space Mountain. Esse passeio é perfeito para fazer em família já que cada carrinho cabe até quatro pessoas por vagão, e dura em torno de 10 minutos – O melhor é que nunca tem filas nessa atração!

Tom Sawyer Island Magic Kingdom – Essa ilha é um refúgio de descanso no meio da Disney. Cheio de verde, cavernas, pontes e até passagens secretas, o local foi criado com inspiração no personagem do livro de Mark Twain. Para chegar lá é preciso pegar uma balsa, depois de esperar um pouquinho é só aproveitar o local e ficar lá quanto tempo desejar! Essa é uma ótima opção para descanso e também para quem vai com as crianças, porque na ilha existem muitas atividades para fazer e coisas para explorar.

Gostaram das nossas dicas? Então fique ligado no nosso blog para mais novidades e indicações. E já sabe, se quiser fazer uma viagem internacional, entre em contato com a equipe Via Mundi, a sua agência de viagem em Recife.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>